Quinta-feira 17 de Abril de 2025

João Sousa perdeu na final

EstorilOpen_N0C2178_jsousa_1Apesar de ter sido derrotado, este domingo, na final, por Milos Raonic, João Sousa esteve muito bem ao longo de toda a competição, garantido mais pontos que o levarão a subir alguns degraus no ranking ATP.

Neste Torneio, realizado na cidade russa de São Petersburgo, Sousa perdeu por 2-1, com os parciais de 6-3, 3-6 e 6-3, o que demonstra uma boa réplica ao vencedor do torneio, com a classificação de ATP250, com prémios totais de mais de um milhão de dólares, podendo receber qualquer coisa com cem mil dólares, o que é um bom pecúlio.

Antes da actualização do ranking, no decorrer da semana que se segue, o líder mundial continua a ser Novak Djokovic, com um total de 16.145 pontos em dezoito torneios pontuáveis, enquanto João Sousa está no 53º lugar (tendo descido cinco posições) com 53 pontos em 31 torneios.

© 2025 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.