Quinta-feira 21 de Novembro de 2024

O Sol da Caparica … Festival já aquece …

JF_LF_05mai_1216_cn

© 2015 JCMYRO / JCSERV

Já são conhecidos os  primeiros nomes para o Festival O SOL DA CAPARICA, foram apresentados   durante uma conferência de imprensa  na Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, em Almada.

Na apresentação  que contou com a presença de alguns dos artistas já confirmados, o presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas, afirmou que o festival que se realiza pela segunda vez, assume “a Língua Portuguesa como motivo de inspiração e projeção, através da música e dos artistas que cantam em português”.

Para o presidente da CMA,  este festival “procura mostrar ao país que a Costa da Caparica tem um grande potencial e uma enorme capacidade de atração turística”.

Para além dos nomes agora anunciados, mais de 30 artistas ou bandas vão passar pelo O Sol da Caparica nos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto, no Jardim Urbano da Costa da Caparica.

JF_LF_05mai_1329_cn

© 2015 JCMYRO / JCSERV

Os restantes nomes irão sendo revelados até lá, vão ser mais de  11 horas de música, pelos três palcos do festival vão passar os ritmos e as sonoridades próprias do rock e do reggae, passando pelo fado e pelo hip-hop.Os nomes apresentados:

a 13 de agosto

Richie Campbell, Marcelo D2, Carlão, Resistência, Camané,  The Legendary Tigerman, DJ Marfox

a  14 de agosto

Jorge Palma, Paulo Flores, Brigada Victor Jara, Linda Martini,

a 15 de agosto

Xutos & Pontapés, Miguel Araújo, Regula, Agir.

O dia de domingo (16 de agosto9 será dedicado aos mais jovens, às crianças e às famílias, tendo reservado uma carteira especial de atividades, os detalhes vão ser apresentados  brevemente.

Os preços para a edição 2015 do festival, são para  1 dia – 15 €e para os   4 dias – 35 €.

É uma organização da  Câmara Municipal de Almada, tendo a  produção da AMG Music.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.