A Cerveja Heineken reforça a promoção “Road to the Final” que dá acesso exclusivo a todos os consumidores à Final da UEFA Champions League, que se realiza no dia 24 de Maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Esta terça feira foi apresentado no espaço “Catedral da Cerveja” no Estádio da Luz nova promoção “ Road to the Final” que decorre até 30 de Abril e vai oferecer 30 entradas exclusivas a todos os que participarem para assistir à Grande Final europeia da UEFA. Para os restantes adeptos e fãs de futebol portugueses a marca tem ainda preparadas diversas surpresas.
Para se habilitarem a este prémio os consumidores terão de aceder à nova plataforma digital da marca, Heineken® StarClub (www.heineken.pt), e trocarem os códigos presentes nos packs Heineken por “Estrelas Heineken” para participarem nos dois sorteios que se vão realizar nos dias 23 e 30 de Abril.
A marca de cerveja pretende ainda “pintar” a cidade de Lisboa de verde para receber as estrelas do futebol europeu e relançar a campanha “Road to the Final”, que estará presente em televisão em formato de 30” e que pretende reforçar a ligação da marca ao futebol e aumentar a notoriedade espontânea da marca Heineken em Portugal.
Pela sétima vez consecutiva a Heineken volta a patrocinar um dos mais prestigiados campeonatos de futebol, a UEFA Champions League. E para celebrar o facto de este ano se realizar em Portugal, a marca vai lançar no mercado uma garrafa e lata de edição limitada alusiva à Final em Lisboa, que estará disponível em todos os pontos de venda.