Esta noite, pela voz do vice-presidente Jorge Moreira da Silva, o Partido Social Democrata (PSD) considera que foram “inaceitáveis”, “incorrectas”, “ineficientes”, as declarações Carlos Abreu Amorim.
Jorge Moreira da Silva diz que essas declarações são ” do ponto de vista dos princípios, inaceitáveis, do ponto de vista estratégico, incorrectas e, do ponto de vista eleitoral, ineficientes..” e que o partido espera um rápido e clarificador esclarecimento das declarações por parte do “DR. Carlos Abreu Amorim tenha condições para explicar qual era a intenção” recorde-se que além de deputado do PSDCarlos Abreu Amorim é o vice-presidente da bancada do PSD no parlamento.
Carlos Abreu Amorim criticou de uma forma muito dura Vítor Gaspar e o modo como tem conduzido o país e os seus problemas, o o vice-presidente da bancada disse que o tempo de Vítor Gaspar já terminou, apontando como solução para este momento tão complicado, o regresso dos políticos ao comando do Governo em vez dos tecnocratas que por hoje dominam a cena politica portuguesa.