Triunfo português no fecho da Alentejana
Ao fim de cinco dias de competição na 31ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola Costa Azul, a tradição mantém-se e a “Alentejana” soma um novo vencedor.
O jovem Jasper Stuyven (Bontrager Cycling Team) é o trigésimo primeiro herói a inscrever o nome numa prova de grandes tradições em Portugal organizada pela PAD e a CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo. Os amantes do ciclismo tiveram ainda a oportunidade de assistir, neste último dia de prova, a mais uma vitória lusa em etapa. António Carvalho, da equipa LA Alumínios/Antarte, foi o mais forte na chegada a Santiago do Cacém, ao fim de 135,4km realizados em circuito com início em Vila Nova de Santo André.
A 31ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola Costa Azul é uma organização conjunta da PAD e da CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo com o patrocínio do Crédito Agrícola da Costa Azul, CA Seguros, Vidigueira Cidade do Vinho 2013, RTP, edp, KIA, Delta Cafés, INATEL, Rádio Renascença, Sociedade Comercial do Vouga, CISION, ADWAY e Instituto Geográfico do Exército e o apoio dos municípios de Castelo de Vide, Marvão, Sousel, Portel, Vidigueira, Mértola, Ourique, Odemira, Santiago do Cacém e da Junta de Freguesia de V. Nova de Stº André, bem como, a ERT do Alentejo, ERT do Alentejo Litoral e a CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.