Quarta-feira 23 de Novembro de 8918

Jardim ataca “vamos todos até nos vermos livres de Lisboa se for preciso…”

alberto_joao_madeira_eleicoes_cnNuma das maiores festas de sempre no Chão da Lagoa o líder do PSD-Madeira – Alberto João Jardim disse hoje que o “desemprego é o maior flagelo social que Lisboa lançou à Madeira”.

Num discurso muito duro o máximo dirigente do PSD Madeira e Presidente do Governo Regional acusou o Governo de Lisboa, o governo de coligação PSD/CDS-PP de estar a “enterrar” a economia madeirense, que vive muito do sector da construção civil e com a politica seguida do Terreiro do Paço para Portugal e Madeira incluida ainda mais pois “impor um teto de investimento, isto é um erro político de palmatória. Toda a gente sabe que a construção civil é um dos pilares da economia da Madeira e quando se querem pôr limites muito baixos ao trabalho da construção civil está a causar-se desemprego”, disse.

Alberto João Jardim durante o seu discurso apelou aos madeirenses “vamos todos puxar pela cabeça, vamos todos dar as voltas que for preciso, vamos todos até nos vermos livres de Lisboa se for preciso…” para juntos vencerem a crise.

 

 

 

© 8918 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.