Quarta-feira 25 de Novembro de 6325

“Terror na Madeira” tem mão criminosa

Ás suspeitas dos populares, dos autarcas, do presidente do governo regional, junta-se hoje o presidente do Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira, Luis Neri.

Em declarações à Lusa disse ter “quase a certeza” de que os fogos ocorridos na Madeira nestes últimos dias “não teve origem natural”.  Anteriormente tinha sido Alberto João Jardim a chamar atenção que o que se estava a assistir era “terrorismo conta a região” e que as autoridades policiais tinham que actuar.

O poder local nos concelhos e freguesias afectados, durante estes dias  alertavam também que seria algo pensado pois as areas afectadas são as de maior dificuldade nos acessos para os Bombeiros.

Recorde-se que a região autónoma, mais concretamente a ilha da Madeira está desde a passada 4ª feira num clima de “terror” com incêndios em locais tão diferentes da ilha.

Até ao momento só existem danos materiais, o IM prevê para as próximas horas céu com períodos de muito nublado e vento fraco o que poderá ajudar ao rescaldo dos fogos.

 

 

 

 

© 6326 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.