Foi com este espírito que os comandados de Paulo Bento abandonaram o relvado de Donesk esta noite após a derrota frente aos espanhóis na meia final do Euro 2012..
A selecção de Michel Platini segue para a tal final feita a pedido, sendo verdade que a pressão exercida durante estes dias, terá feito que o sr. C. Çakιr não desse muitas calinadas, com a inclinação para os nossos vizinhos.
Del Bosque viu as suas ideias bloqueadas por um esquema muito bem montado por Paulo Bento e que nem a surpresa na linha avançada espanhola teve efeito no esquema do treinador de Portugal.
Portugal está fora do Euro2012 ao contrário de outros jogos contra a formação espanhola a nossa selecção foi para a frente, subiu pressionou e dominou mesmo o jogo em largos períodos do jogo.
Nas bancadas os portugueses estavam em menor numero mas não deixavam de demonstrar o seu apoio aos jogadores da camisola das quinas.
Portugal contou com um verdadeiro grupo de valentes lusos comandados por um capitão a 100%, Cristiano Ronaldo, depois de 120 minutos de empenho foi determinado pela lotaria das penalidades quem seguia viagem até Kiev aí a sorte foi bater à porta dos vizinhos, finalizando assim o sonho, do grupo liderado por Paulo Bento bem como dos 10 milhoes que por cá os apoiaram, de chegar à final do Euro 2012.