No dia em que na Assembleia da Republica, o debate quinzenal com o Governo tem como tema as “secretas”, Miguel Relvas vai ser novamente ouvido sobre o caso na comissão respectiva.
Hoje será mesmo um dia das “secretas” no parlamento pois o governo escolheu como tema para o debate quinzenal dos deputados com o governo “as secretas”.
Após o debate o ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares volta a ser ouvido na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, um requerimento apresentado pelo Bloco de Esquerda. Após a divulgação nos OCS de diversos relatórios alegadamente efectuados por Silva Carvalho , o BE solicitou ouvir novamente o ministro Miguel Relvas.
Na anterior passagem pela comissão a 15 de maio o ministro adjunto afirmou por várias vezes um rotundo “não” a ter respondido a questões relacionadas com o conhecimento sobre varias acções e comunicações de Silva Carvalho ( indicação de nomes, organização nos serviços de informações), afirmando ter sido confrontado com “clippings de imprensa” de Silva Carvalho os quais não considerava se quer bem feitos.