Ténis de Mesa
Énio Mendes, mesa tenista internacional luso, sagrou-se campeão de Espanha integrando a equipa do Cajasur Priego, clube que passou a representar em Janeiro deste ano deixando o S. Roque .
No encontro que decidiu o vencedor da Superdivisão espanhola, a equipa de Énio bateu o DKV Borges Vall, por 3-1, com o português a contribuir com uma vitória por 3-0 diante de Oriol Monzó.
Formando equipa com os espanhóis Carlos Machado e He Zhi Wen (ambos apurados para os Jogos Olímpicos de Londres), Énio teve uma grande alegria logo no primeiro ano de actividade no país vizinho.
Outros atletas portugueses a actuar em Espanha, estiveram também em plano de destaque, com Diogo Carvalho, a ser decisivo no triunfo do Arteal Santiago (3-2) diante do CTM Hispalis, ao vencer os dois encontros disputados (ambos por 3-0), primeiro frente a Juan Gomez e depois de Jose Gomez.
Diogo Pinho, por seu lado, contribuiu para a vitória (3-2) da sua equipa, o Caja Burgos , frente ao L’Escala. Diogo venceu Attila Nameztovski, por 3-0 e perdeu com o chinês Ji Feng, por 1-3.