A equipa do FC Porto perdeu esta noite em Nicósia com o Apoel por 2-1 na quarta jornada da fase Grupos da Liga dos Campeões.
Com o resultado de hoje, os comandados de Vítor Pereira , terão de fazer contas para atingir o tão desejado apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
O Porto desta noite foi uma pálida imagem do FC Porto das grandes noites europeias da passada época, meio campo apático, com os centros feitos das faixas laterais mal direccionados e outras situações de livre não aproveitadas da melhor forma, para aliviar a exibição menos conseguida, ainda houve uma réstia de esperança quando Hulk de penalty aos 88 m. colocou as duas equipas empatadas, pura ilusão, pois passado 1 m. o Apoel colocou-se na frente do marcador novamente e pouco depois o Sr.Gianluca Rocchi dava por terminado o jogo..
A Vítor Pereira e aos jogadores as contas já não se fazem sozinhas, terão contar com resultados de terceiros, é o que fica desta noite em Chipr, com a equipa do APOEL em primeiro lugar do Grupo G com 8 pontos.