Sexta-feira 22 de Novembro de 2024

Portas “incendeia” campanha com “paletes de razão”

03JUN_3131_Campanha__cnPaulo Portas,líder nacional do CDS-PP e ministro dos Negócios Estrangeiros na coligação governamental, comparou Alberto João Jardim, o líder regional do PSD ao anterior primeiro ministro José Sócrates.

Paulo Portas, comparou hoje Alberto João Jardim ao  socialista José Sócrates, dizendo que “a dívida não é boa ou má consoante a cor dos governos” referência clara às dividas criadas tanto no continente como na Madeira.

“Critico aquilo que os socialistas fizeram ao nível da República, não esperem de mim outra coerência que não seja a de vos dizer que é igualmente criticável aquilo que aqui foi feito pelo Governo regional” disse o lider do CDS-PP, explicando que os socialistas deixaram Portugal em situação muito difícil de tal modo que foi preciso pedir ajuda externa, na Madeira o governo do PSD fez o mesmo, o endividamento foi crescendo, o que levou as instituições a pedir ajuda ao Governo da República.

O líder do CDS-PP, falava numa acção de campanha em Santa Cruz, mesmo debaixo da pista do Aeroporto da Madeira, em casa cheia de militantes do partido, dizendo a estes que o partido “tinha paletes de razão”, tinha avisado a tempo que o excesso de dívida e de despesa iria chegar a este extremo.

Para o próximo dia 9 Outubro, dia das eleições, Paulo Portas espera para o seu partido, um crescimento de tal forma expressivo que fará do partido a segunda força politica na região autónoma da Madeira.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.