Pedro Passos Coelho, disse esta noite, aos milhares que o esperaram no Marquês Pombal na festa laranja “precisamos hoje de unir Portugal. Esta é a grande mensagem”.
{jathumbnail off}
A palco da festa laranja junto ao Marquês de Pombal foi o camião “trio eléctrico”, onde apoiantes do PSD aguardaram para ouvir as palavras de Pedro Passos Coelho, o novo primeiro-ministro.
Passos Coelho que chegou ao palco com o anúncio de foguetes, referiu para começar que abriu-se um novo ciclo para os jovens e disse com o apoio dos jovens promete “devolver a esperança” e tudo fazer para que eles fiquem em Portugal, que esse capital humano não volte a procurar noutras paragens trabalho.
O lider do PSD alertou que “os tempos são difíceis e espera-nos um tempo de grande trabalho”, não deixando de festejar a vitória mas não existe tempo ” deixemos outras euforias”, o futuro começa amanhã.
Sobre o futuro governo, Passos Coelho disse que será um governo de maioria, em coligação “com o CDS-PP e outras personalidades independentes”.