Quinta-feira 23 de Novembro de 7133

Polémica na eleição de Godinho Lopes novo “Rei” dos Leões

sportingGodinho Lopes  tornou-se hoje no novo presidente do Sporting num dos actos eleitorais mais concorridos e mais polémicos na vida do clube de Alvalade com o seu candidato à assembleia Geral da Lista a dar os parabéns de vitória a Bruno Carvalho a meio da madrugada.

{jathumbnail off}

Foi a vontade de 36,55% dos mais de 14.000 sócios que participaram hoje no acto eleitoral que decorreu no Hall Vip do Estádio de Alvalade disse o actual presidente da Assembleia Geral , mas com algumas cenas de turbulência envolvendo apoiantes de Bruno Carvalho, que reagiram menos bem ao ser anunciado a vitória de Godinho Lopes, e após uma noite de incertezas e recontagens dos votos.

Bruno de Carvalho veio a terreiro apelar à calma, e passados uns minutos, perante alguma surpresa foi anunciado na sala de imprensa perante alguns sócios que Godinho Lopes era o novo presidente com 36,55% dos votos contra 36,15% de Bruno de Carvalho.

Surgiram ao longo das várias horas (seis) de espera, noticias com indicações de vitória do candidato Bruno Carvalho, confirmadas até por Rogério Alves candidato da lista de Godinho Lopes à AG, mas o que era dado como certo desapareceu às 6h00 da manhã quando foram anunciados os resultados.

Um dos factos mais importantes a assinalar no dia de hoje, foi sem dúvida a mostra de vitalidade do clube, com mais de 14.000 sócios a participaram nas eleições do clube de Alvalade.

Com mais de 14 mil votantes, precisamente 14.205, esta votação passa a ser a terceira maior de sempre da história do clube de Alvalade, só superada pelos actos eleitorais que deram a vitória a Jorge Gonçalves (1988 – 17.093 sócios) e Sousa Cintra (1989 -15.299 ).

 

 

© 7134 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.