Foi conhecida hoje a decisão favorável do Tribunal Arbitral do Desporto, a Carlos Queiroz no processo que opunha o Professor Carlos à ADOP pela decisão tomada por esta no caso de controle anti-dopping.
Em declarações à Antena 1 o prof. Carlos Queiroz deixa recados e criticas em várias direcções, mas em particular aos seus “inimigos” , o secretário de Estado do Desporto – Laurentino Dias , presidente da ADOP – Luís Horta, e algumas pessoas na FPF, afirmando que “coisa mais estranha deste processo…foi o facto de ficar claro que eu era a única pessoa que eles não autorizavam que fosse ouvido no processo”.
Carlos Queiroz criticou ainda a postura do secretário Laurentino Dias, perguntando o que ele ” vai fazer antes de ser demitido – como deve acontecer hoje”.
O professor Carlos Queiroz afirmou que mais tarde, tomará uma decisão sobre um eventual pedido de indemnização à Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) e à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Aos microfones da Antena 1, Carlos Queiroz deixou uma pergunta ao seu amigo Madail, “na sua opinião, qual deve ser o meu próximo passo por todos os danos, por todo o mal, por todas as vergonhas que eu passei, pelas mentiras que foram sistematicamente levantadas no país e dentro da Federação?”