José Manuel Coelho juntou esta noite os seus apoiantes num jantar em Lisboa num restaurante no Mercado da Ribeira, a ocasião foi marcada com um brinde à passagem para a segunda volta do candidato madeirense.
Para José Manuel Coelho é possível passar à segunda volta, segundo o candidato, os portugueses que vão votar nele, são nem mais nem menos aqueles que fazem parte dos 35% que não acreditam nos políticos do sistema e que não votam maior parte dos actos eleitorais, mas agora tem nele uma referencia, por isso está confiante.
Não passando ao lado da hipótese de não ir à segunda volta, o candidato Coelho falou que os dois nomes que se falam tem muitas reservas, para falar de Manuel Alegre citou o dramaturgo, poeta encenador alemão Bertolt Brecht, “dizia que para definir o que era um revolucionário. Existem aqueles que lutam um dia, são porreiros, à aqueles que lutam um mês, são melhores, outros que lutam um ano, são muito bons e à aqueles que lutam uma vida são imprescindíveis, ora Manuel Alegre deixou de lutar à alguns anos atrás…”.