Fernando Nobre em exclusivo à CN disse que se surpreendeu “com a generosidade do nosso povo”, acrescentando que “quanto mais humildes mais generosos”.
{jathumbnail off}Mas não é só isso que preocupa e surpreende o candidato “se bem que conhecesse a situação social do país, pelo trabalho de 14 anos na AMI, na abertura dos centros sociais pelo país fora, estou surpreendido com o grau de desespero, até de revolta das pessoas que estão a passar momentos difíceis”.
Para finalizar sobre o ano que agora começa, Fernando Nobre afirmou “Este ano vai ser, até para todos, um ano complicado”, estas declarações à CN foram efectuadas esta manhã junto ao terminal do Cais do Sodré em Lisboa onde o candidato Fernando Nobre iniciava a campanha eleitoral na capital.
Durante esta acção de campanha foi visivel um candidato sempre bem disposto e muito confiante na sua campanha e da adesão por parte dos portugueses à sua mensagem. Fernando Nobre contou esta manhã com a presença de uma sempre animada companhia de Catalina Pestana (ex-provedora da Casa Pia)