Terça-feira 15 de Abril de 2025

Liderança Feminina no Desporto em debate na SIGA América Latina

SIGA-Mulher-Brasil-14-04-2025Desde alguns anos a esta parte a liderar mundialmente o tratamento de questões que se reportam à Ética, Transparência e Integridade, a SIGA, através da rede da América Latina, vai promover o Summit sobre Liderança Feminina no Desporto.

O palco vai estar montado na cidade brasileira de São Paulo, que se segue a idêntico encontro que teve lugar no Dubai (8 deste mês de abril), cujo êxito foi garantido pelas opiniões registadas no final da reunião.

Este evento marcante reunirá um grupo distinto de líderes de diversos setores da indústria desportiva, criando uma plataforma dinâmica para promover os objetivos de equidade de género, integridade e boa governança no desporto.

O Summit contará com líderes inspiradores que compartilharão “insights” inestimáveis ​​sobre a importância da diversidade, mentoria e sustentabilidade na construção do futuro do desporto.

O escritório de advocacia Pinheiro Neto é o parceiro para a organização e a Record News será o de Média.

No grupo de palestrantes confirmados encontra-se as figuras reportadas na foto aqui publicada, com o CEO da SIGA Global e da SIGA Latino América, o português Emanuel Macedo de Medeiros, na liderança.

Mais informações são disponibilizadas no site da SIGA.

© 2025 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.