Sábado 24 de Novembro de 1099

“Dança de Morte” estreia dia 6 de Julho, no Teatro da Cornucópia

CornucopiaDancaMorte2O Teatro da Cornucópia estreia no dia 6 de Julho o espectáculo «Dança da Morte/Dança de la Muerte», encenado por Ana Zamora, numa co-produção com a companhia espanhola Não D’Amores.

{jathumbnail off}“Dança da Morte/Dança de la Muerte» segundo Ana Zamora, «é uma fantasia da imaginação popular, uma viagem no tempo para reviver os mitos que ajudaram a mitigar o absurdo da morte, nascida no actual contexto cultural, em que se tende a negá-la e a afastar a sua lembrança, substituindo o ancestral anseio de imortalidade por uma imatura ficção de a-mortalidade”.

 

Neste espectáculo bilingue, sobem ao CornucopiaDancaMorte1palco os actores Luis Miguel Cintra, Sofia Marques e Elena Rayos) e os músicos Eva Jornet (Flautas, Cromornos e Chirimía), Juan Ramón Lara (Viola da Gamba e Fídula) e Isabel Zamora (Órgão). Javier García Ávilaa assina a coreografia e a direcção musical pertence a Alicia Lázaro.

Este espectáculo estará em exibição entre os dias 6 e 13 de Julho, no Teatro do Bairro Alto. De segunda a sábado às 21:30h e domingo às 17:00.

A não perder.

 

 

© 1100 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.