Segunda-feira 23 de Dezembro de 2024

Morreu Pedro Sobral vítima de atropelamento, em Lisboa

pedro sobral leya

DR / LEYA

O Presidente da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), Pedro Sobral, foi vitima mortal na sequência de um atropelamento na Avenida da Índia, Lisboa, quando circulava de bicicleta.

Pedro Sobral, morre aos 51 anos,  o administrador das Edições Gerais da LeYa foi  atropelado por uma viatura ligeira cujo condutor se pôs em fuga de seguida, apresentando-se às autoridades horas depois, acompanhado por um advogado.

Administrador das Edições Gerais do Grupo LeYa, Pedro Sobral foi nomeado em 2021 presidente da APEL, cargo que ocupava até ao presente, depois de três anos como vice-presidente.

Pedro Sobral era licenciado em Economia e em Ciência Política pela Universidade Católica de Lisboa, tendo frequentado o Programa de Gestão Geral na Harvard Business School, nos Estados Unidos.

Em nota divulgada no ‘site’ da Presidência da República, o  Presidente da República lamenta a morte de Pedro Sobral , “Foi com grande choque que o Presidente da República tomou conhecimento do falecimento de Pedro Sobral, esta manhã em Lisboa, em condições trágicas”.

 

 

 

 

 

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.