O jogo de qualificação para a Copa do Mundo entre Brasil e Argentina foi suspenso minutos após o início, quando autoridades de saúde brasileiras acompanhadas pela policia federal acionaram o auto de impedimento por quatro jogadores argentinos terem quebrado os protocolos da Covid decretados pelo estado brasileiro.
O jogo estava praticamente no seu início, quando as autoridades brasileiras de saúde e a polícia federal, entram em campo, para retirar quatro jogadores argentinos por não terem cumprido os protocolos Covid impostos a estrangeiros que entrem no país.
Os quatro jogadores em causa jogam em clubes ingleses e assim vindo do Reino Unido teriam de fazer uma quarentena, estes quatro jogadores - Emiliano Martínez, Emiliano Buendía, Giovani Lo Celso e Cristian Romero, são acusados de ter prestado falsas declarações à entrada no Brasil, assim era intuito das autoridades deportar estes jogadores .
Perante a suspensão do jogo aguarda-se a decisão das entidades responsáveis do futebol para saber o que se vai passar a seguir.