Frederico Silva e Gastão Elias foram derrotados, nesta quinta-feira, e abandonaram o ATP Challenger Tour Biella 7, em Itália.
Frederico Silva (168º mundial), foi afastado pelo francês Alexandre Muller (191º), por 3-6, 7-6 (3) e 6-2, no encontro da segunda ronda, com a duração de duas horas e um quarto de jogo.
No antepenúltimo jogo do segundo set, o tenista português, que serviu para fechar o encontro, com o parcial favorável de 5-4, não conseguiu evitar o break point.
Fez o contra break, mas também não conseguiu concluir o confronto no jogo de serviço, com a decisão do set a ser discutida no tie-break.
Na tarde desta quinta-feira, Gastão Elias volta a jogar com Holger Vitus Rune, poucos dias depois de ter vencido o dinamarquês e conquistado o título no ATP Challenger 50 Oeiras 4, no Jamor.
Gastão foi eliminado pelo dinamarquês, com quem perdeu por 6-3 e 7-6 (3), apesar de ter reagido à desvantagem no primeiro set e levou a decisão do segundo para o tie-break, mas Holger Vitus Rune foi mais forte.