Quinta-feira 21 de Novembro de 2024

Três duplas portuguesas em frente (nos pares) no ATP Challenger 50 Oeiras 4

fptenis_logoGonçalo Oliveira, a formar o par primeiro cabeça de série com o norte-americano Evan King, seguiu em frente no torneio em pares do ATP Challenger 50 Oeiras 4, no Jamor.

A dupla luso-americana avançou para a segunda ronda, depois de ter superado o espanhol Roberto-Ortega Olmedo e o cazaque Denis Yevseyev, por 5-7, 7-6 (6) e 10-7.

Na segunda partida, os esquerdinos Gonçalo Oliveira e King salvaram dois match-points, antes de levarem a decisão do set para o tie-break.

Nos quartos-de-final, os dois vão jogar com os argentinos Pedro Cachin e Camilo Ugo Carabelli.

Triunfo que também foi alcançado por Pedro Araújo e Fábio Coelho, o que aconteceu pela primeira vez, num encontro em pares de uma prova do ATP Challenger Tour, ao vencerem o norte-americano Jamie Cerretani e o romeno Victor Vlad Cornea.

A dupla portuguesa marcou lugar na segunda ronda, após 4-6, 6-4 e 10-4 registado frente a Cerretani e Cornea.

Entretanto, o par constituído por Francisco Cabral e Nuno Borges somou o primeiro triunfo no ATP Challenger 50 Oeiras 4, a desenvolver-se no Complexo de Ténis do Jamor.

Francisco Cabral e Nuno Borges encerraram o encontro da ronda um, frente ao polaco Karol Drzewiecki e ao espanhol Sergio Martos Gomes, com um êxito, por 7-6 (4), 6-7 (6) e 11-9, em duas horas.

Nos quartos-de-final, a dupla portuguesa enfrenta o italiano Riccardo Bonadio e o croata Nino Serdarusic, que, nesta quarta-feira, afastaram Gonçalo Falcão e Luís Faria.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.