Segunda-feira 24 de Novembro de 1727

Fernando Santos nas linhas telefónicas solidárias -Todos Moçambique

© FPF

© FPF

Responsabilidade Social – Fernando Santos, João Pinto, Madjer, Toni e a internacional Inês Pereira atenderam os telefones das linhas solidárias Todos Moçambique.

O Selecionador Nacional, Fernando Santos, o diretor da FPF, João Vieira Pinto, o antigo jogador e treinador Toni, o capitão da Seleção Nacional de Futebol de Praia, Madjer, a guarda-redes da Seleção Nacional feminina e do Sporting Clube de Portugal, Inês Pereira, e o diretor do canal 11 da FPF, Nuno Santos, estiveram presentes, esta manhã, na Cidade do Futebol, no arranque das linhas telefónicas solidárias do jogo Todos Moçambique, a realizar, entre as equipas femininas do Sporting CP e SL Benfica, este sábado, às 16h00, no Estádio do Restelo.

Maria Cerqueira Gomes, apresentadora da TVI, um dos parceiros desta ação que transmitirá o jogo deste sábado, também testemunhou, em direto, os esforços destas figuras de proa do futebol nacional no call center instalado para angariação de receitas que serão aplicadas na reconstrução de Moçambique, após o ciclone que assolou a cidade da Beira.

Várias figuras públicas farão, ao longo de sexta-feira e sábado, atendimento personalizado a todos os que quiserem fazer donativos através da linha fixa instalada.

O número 761 200 200 já está disponível, desde esta quinta-feira, e o valor único de cada chamada – 1 euro (+IVA) – reverterá na sua totalidade para esta causa.

O número fixo 213 246 280 estará ativo entre sexta-feira, às 09h00, e sábado, às 21h00, e servirá para fazer donativos de outros montantes a partir de Portugal ou do estrangeiro.

Outros donativos poderão ser feitos diretamente através da conta bancária com o IBAN PT50 0010 0000 5721 6910 0014 1 ou o BIC/SWIFT: BBPIPTPL

Paralelamente ao valor angariado através das linhas telefónicas, será ainda acrescentado o montante da receita líquida do jogo Todos Moçambique, cujo preço único dos bilhetes é de 2,5 euros. Ir ao jogo do Estádio do Restelo, o primeiro da história entre as equipas femininas de Sporting CP e SL Benfica, será, assim, uma outra forma de contribuir para esta causa.

A receita líquida será consignada à Cruz Vermelha que decidirá, depois, a melhor maneira de auxiliar todos os moçambicanos vítimas do desastre natural.

© 1727 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.