O S.L. Benfica venceu o Desportivo de Chaves por 4-0, esta noite no Estádio da Luz, com “muita calma e com muita paciência” como disse Bruno Laje.
Naquele que foi um último jogo da 23.ª jornada da Liga Portugal, os comandados de Bruno Laje cumpriram e assim vão até ao Dragão no próximo sábado com um ponto de diferença para o líder, o FC Porto.
Os golos da noite foram apontados na primeira parte por Rafa, João Félix e Seferovic , tendo na segunda parte o “rapaz novo” Jonas deixado a sua marca ao marcar o quarto golo do Benfica já mesmo a cair o pano deste jogo.
Jogo no Estádio da Luz, em Lisboa com 46.897 espetadores.
Equipas alinharam com :
Benfica: Vlachodimos, Corchia, Rúben Dias, Samaris, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi (Jota, 81), Rafa (Jonas, 72), João Félix e Seferovic (Zivkovic, 83).
Treinador: Bruno Lage.
Desportivo de Chaves:
António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Bruno Gallo (Filipe Melo, 58), Jefferson, Macedo, Costinha (Bressan, 55), Luther e Platiny (André Luís, 78).
Treinador: Tiago Fernandes.
O árbitro Manuel Mota da AF Braga, agiu disciplinarmente mostrando Cartão amarelo a Maras (59), a Rafa (65), aJonas (75), a Filipe Melo (75), a Gabriel (87) e a Campi (90+3).