O Sporting, através de Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do clube, deu conhecimento que, até segunda-feira, divulgará se as listas entradas para o acto eleitoral de 8 de Setembro reúnem as condições estatutárias e regulamentares para serem aceites.
Caso haja situações anormais relativamente aos associados que compõem as listas e ou aos subscritores das listas, Marta Soares dará, de acordo com os regulamentos, mais 48 horas para que possam ser sanadas as divergências encontradas, isto no caso de serem passíveis disso.
Frederico Varandas, João Benedito, Pedro Madeira Rodrigues, José Maria Ricciardi, José Dias Ferreira, Rui Jorge Rego, Fernando Tavares Pereira e Bruno de Carvalho são os cabeças das listas entregues.
O antigo vice-presidente do clube Carlos Vieira não formalizou a anunciada candidatura e o ex-militar Zeferino Boal integrou-se na lista de José Maria Ricciardi.
Nas mãos de Jaime Marta Soares está também um requerimento, entregue por
um grupo de sócios, encabeçado por Nuno Sousa, em que pretendem a marcação de uma Assembleia Geral extraordinária com o objectivo de apreciar o levantamento da suspensão dos membros do anterior Conselho Directivo.
Dois assuntos a criar celeuma por mais alguns dias.