Termina hoje a champanha eleitoral para as eleições de domingo, ficam as frases dos principais lideres partidários no dia de hoje, no apelo ao voto.
Pedro Passos Coelho
“Quem acha que o mundo em Portugal ainda se divide entre os rurais e os urbanos engana-se muito, o que nós queremos é um país com mérito, que se esforce e trabalhe, seja em Felgueiras, seja no Porto, seja em Lisboa, seja em Beja, seja em Faro, seja em Bragança”,
António Costa
“É difícil em dois anos e meio fazer tanto e deixar uma marca tão profunda como a que o Fernando Medina deixou”
Jerónimo de Sousa
“Acho que não devíamos descansar com o trabalho que realizámos. O tempo que falta é importante para convencer mais gente a votar na CDU e no nosso projeto. A nossa reflexão deve ser partilhada com outros que não decidiram em quem votar e estão hesitantes”
Catarina Martins
“Apelo a todos quantos não se resignam, aos que sabem que é possível viver melhor no nosso país, aqueles que sabem como foi o voto dos que não se resignam que, em 2015, mudou o mapa político em Portugal”
Assunção Cristas
“Sete e meio por cento foram os melhores resultados do CDS sozinho em Lisboa. Certamente que é um caminho difícil e há muitos graus de vitória, só perde quem lá está, nós podemos ganhar tudo ou podemos ganhar mais ou menos, mas estou certa que seremos vitoriosos no domingo”
Inês Sousa Real
O que desejamos no próximo dia 01 de outubro é ter oportunidade de fazer mais pela nossa cidade, dar continuidade ao trabalho que o PAN tem feito na Assembleia da República com apenas um deputado e levar essa força de compromisso e de trabalho para a Câmara Municipal”