Segunda-feira 24 de Novembro de 8842

Torneio de pares . Portugueses com jogos difíceis

EstorilOpen-LogoFrederico Silva e Gastão Elias (a convite da organização) estreiam-se a jogar lado a lado no Millennium Estoril Open defrontando o par constituído por Aliaksandr Bury e Ariel Behar na primeira ronda, encontrando Marcelo Demoliner e Marcus Daniell nos quartos-de-final, caso vençam o primeiro encontro.

Frederico Gil e Felipe Cunha e Silva (igualmente convidados), que por pouco tinham surpreendido os eventuais campeões na primeira ronda do ano passado, vão defrontar os espanhóis David Marrero e Tommy Robredo.

João Sousa e Kyle Edmund terão pela frente Nicolas Almagro, campeão em título nos singulares, e Guillermo Garcia-Lopez.

O quadro de pares é encabeçado pelo australiano Sam Groth e pelo sueco Robert Lindstedt, que ocupam neste momento a 46.ª posição de pares mas que já chegou a figurar no top-3. Michal Venus, da Nova Zelândia, e o norte-americano Ryan Harrison são a equipa que vai defrontar os principais favoritos na primeira ronda.

Leander Paes, André Sá, Sam Groth e Robert Lidstedt são outros jogadores na lista de participantes, tendo a organização atribuido convites à dupla Frederico Silva/Gastão Elias e Felipe Cunha e Silva/Frederico Gil, para além de João Sousa jogar ao lado de Kyle Edmund.

 

© 8842 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.