Domingo 25 de Novembro de 5296

Cavaco atento, mas não desagradado

A Presidência da República, em comunicado enviado terça-feira à Agência Lusa, negou “a existência de um suposto desagrado” de Cavaco Silva “pela actuação do Procurador-Geral da República no decurso da investigação do processo designado ‘Face Oculta’ “.

Desta forma, rebateu os rumores de insatisfação do Chefe de Estado face à condução do processo que tem agitado a justiça nacional, intensificados com a chamada do presidente do Supremo Tribunal de Justiça ao Palácio de Belém.

À saída dessa audiência, na tarde de terça-feira, Noronha do Nascimento recusou-se a “individualizar qualquer questão”. Esclareceu, apenas, que se “passou em revista questões que têm a ver com a Justiça”.

À parte deste encontro, decorreu mais um dia de interrogatórios no âmbito daquele processo. José Penedos (presidente da REN – Redes Eléctricas Nacionais) e Paulo Penedos (advogado, seu filho) foram questionados no Tribunal de Instrução Criminal de Aveiro. Paiva Nunes, entretanto suspenso do cargo no Conselho de Administração da EDP Imobiliária, também foi ouvido.

Entre os restantes 12 arguidos estão Armando Vara (vice-Presidente do Millennium BCP) e o empresário Manuel Godinho (preso preventivamente).

 

© 5296 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.